terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Valor da Amizade

Quem são nossos amigos? E o que esperar deles? Sinceramente não sei, não tenho resposta. Mas posso garantir, que dos meus amigos, não tenho do que reclamar. Estão comigo sempre nas horas boas e ruins, momentos fáceis e difíceis.

Até aqueles que eu pensava ser apenas meros conhecidos, fazem a diferença quando a gente menos espera e detalhe, mais precisa. Em contra partida aqueles que a gente sempre acha que vai contar pra sempre, se perdem nas estradas da vida... É assim que funciona, às vezes não obedecem às mesmas regras.

A valorização da amizade a cada dia diminui e temos cada vez menos amigos, hoje percebo como é bom ter amigos... uma palavra, um carinho, a até um abraço já satisfaz e preenche um espaço vazio. É por eles e com eles que passamos boa parte dos nossos dias.

Agora sinto falta, dos amigos que estão longe, aqueles que matamos a saudade com ajuda da tecnologia. Foto, email, telefone são ferramentas importantes, nesse mundo rápido e louco que vivemos, realmente não sei como sobrevivíamos sem elas.

Pra vocês meus amigos muita sorte, saúde e paz. Sinto falta de cada um de vocês. Seja da minha terra natal, (AJU) ou da terra que me acolheu (SP). E espero que um dia possamos nos encontrar com mais freqüência.

bj saudades sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário