segunda-feira, 1 de julho de 2013

O mais novo desafio!



Esse mês terei um outro desafio vou passar 5 semanas longe de casa em uma cidade perto de Toronto chamada Ste Catharines para estudar inglês. Exatamente o que vc está pensando. 5 semanas imersão total em casa de família e universidade.

Quem me conhece sabe, não sei nada de inglês a não ser o famoso verbo " tóbe" conhecido por muitos como verbo To Be. Mas acredito que o desafio maior será deixar de conviver com meu marido e filho durante esse período. Já me  afastei do  silvio durante 3 meses, a experiência não foi nada agradável , já o Guilherme ... Bem, a maternidade me ensina muitas coisas, todos os dias... E tenho certeza de que estou em processo de aprendizado  mais uma vez. Nunca imaginei ficar sem o meu pequenino. E por isso muitas vezes pensei em desistir.

Fácil? Sempre achei que não seria, porém não achava que seria tão intenso. Racionalmente falando, será muito proveitoso o mês de julho tanto para meu crescimento quanto para o relacionamento exclusivo entre pai e filho, enfim, a ideia , o conceito são magníficos , mas quem disse que o coração pensa da mesma maneira ?

Estou com o coração apertado, e as lágrimas já caem desde do dia em que comecei a fazer as malas.  Não me largaram em nenhum momento  durante essa viagem.  E tenho a impressão que não me abandonarão durante essas 5 semana.

  Acho que se cheguei até aqui, e concordei com tudo, vou seguir em frente. Não lembro de coisas que deixei de fazer, ou que desisti no meio do caminho, sei que vou conseguir... Só não sei a que preço!? E se vale a pena passar por toda essa angustia ...Mas uma vez , só o tempo me dirá!

4 comentários:

  1. Boa sorte querida amiga! Parabéns pela iniciativa, e sorte nesse novo desafio. Sabemos quê irá vencê-lo! Fiquem todos com Deus!

    Afonso & Dani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigos pela força sempre!! Bj saudades...

    ResponderExcluir
  3. Denise, parabens pela coragem e dedicaçao! Sucesso! Bjos

    ResponderExcluir