sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aguenta Firme!!!!



A terceira semana acabou e com ela alguns passeios, as primeiras atividades em grupo e a descoberta dos novos colegas em classes. Nesta semana ficou mais claro (para mim) o quanto a comunicação por vezes ultrapassa os limites dos verbos, preposições e tudo que vem com a gramática.
Em três semanas consegui sobreviver em meio a mímica, francês, ou até mesmo o espanhol... e não é que começaram a sair frases em inglês? É notório, que estou aprendendo alguma coisa, mesmo que seja a passos de cágado. O que mais treino é o ouvido, hehehehe. Penso bastante na frase que vou falar, e até consigo fazê- la... porém o grande problema vem com a resposta? Oi? I don't understand ! Kkkkk
Estou consciente das minhas limitações aqui, e estou lutando, guerreando com meu próprio cérebro que já trabalha muitas vezes em francês e espanhol para começar a trabalhar em inglês também. Eu não vou desistir, por mais difícil que pareça sei que Deus vai me ajudar a virar do avesso essa situação; Meu desafio é modificar o meu olhar diante dessas situações difíceis, e pensar positivo, sempre!
Obrigada a todos que direta ou indiretamente me apoiam acreditam em mim, sobretudo em minha sobrevivência durante essas semanas.  Eu sou teimosa e continuarei remando porque eu quero isso, eu vou lutar por isso,  pois eu acredito nisso!
Pra aqueles que estão contando comigo!
PS: vídeo com conteúdo cristão, veja se quiser ok? bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário