sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Até Logo!!!

Despedida é algo que dilacera o coração, geralmente ficamos em pedaços, é um nó na garganta que não desata. Sobrevivemos é claro, sem dúvida alguma... Mas até se recompor e se erguer novamente, demanda um pouco de tempo e de litros e litros de lágrimas. Essas então, definitivamente chegam aos olhos sem o nosso consentimento.

Sabe, o Pai, Filho e Espírito Santo um dependendo do outro? Ou ainda aquele tripé, que pra ficar de pé são necessários os três apoios? Hoje esse tripé está meio, digamos -“capenga”, a uma separação de vários e vários, e vários km. Contamos os dias para o reencontro, sofremos pela distância, e tentamos manter a rotina de sempre. Mas como manter uma rotina se a mesma foi alterada?

É... Ninguém falou que iria ser fácil. Saudade? É pouco diante do que estou sentindo. Eu costumo ouvir dos amigos que sou uma pessoa muito forte, uma mulher determinada, essas coisas... Pois bem, posso até ser isso tudo, mas só sou o que sou, porque sempre encontrei (nessa tal perna desse tal tripé que no momento está longe) a minha verdadeira base, minha fortaleza, o meu porto seguro. 

Despedida ???
Não.
Um até logo, cabe melhor na frase!
Saudade!

Um comentário: