terça-feira, 21 de maio de 2013

Aniversário do Guilherme





Olá meus amigos hoje o post será grandinho.  Esse mês é o mês do níver do Guilherme e com uma mãe festeira como sou, não podia deixar isso passar. Me programei para fazer uma festa legal, que pudesse agradar brasileiro e Quebecois. Este é o segundo aniversário do Gui em terras Geladas, no ano passado fizemos uma festinha aqui no apto mesmo, porém éramos só nós e alguns amigos, afinal havia um mês que morávamos aqui.


Esse ano, escolhi o Tema (pirata) comprei bolas, toalhas de mesa, decoração, (nada tão Grande, porém bem bonitinho) chapéu de pirata, bolas com gás hélio, Lanche específico para as crianças, que chamei de marmitex da tripulação, o que no Brasil podemos chamar de hora do lanche, aqui chamamos de colação para as crianças.  Enfim, pensei em tudo que era possível... a proposta foi diversão para os pequenos durante 4 horas de festa. Por isso contratei uma animadora, alugamos um salão, fizemos sanduiche, e hot dog para todo mundo. Cada pessoa podia se servir a vontade, pois a mesa das crianças tinham as mesmas coisas e mais algumas guloseimas para os pequenos. 




O bolo e a hora dos parabéns um espetáculo à parte, pois podemos cantar em francês e terminar em português um boa mistura, um bom melange, kkkkkk
 
Foto dos parabéns.

Porta brigadeiros, sacolinhas para as crianças, várias brincadeiras, acho que todos se divertiram e eu mais ainda, pois pude pensar em tudo com antecedência. A ideia de festa com muitas crianças e principalmente com adultos é muito diferente para os quebecoises, mas acredito que eles assimilaram bem o nosso conceito.
 
Foto das professoras

Agradeço imensamente meus amigos brasileiros que me ajudaram (bastante) com tudo, sem eles realmente não conseguiria, mesmo que quisesse, pois aqui não podemos contar com a equipe da comida, da decoração, da animação, serviços e etc, tudo é feito e concretizado por nós mesmo.
Fiquei muito feliz, 4 horas de lazer para os pequenos, corrida de saco, a procura do tesouro, dança das cadeiras, a dança da laranja com os pais interagindo. Tudo para uma tarde inesquecível, o Guilherme? simplesmente adorou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário