sexta-feira, 5 de julho de 2013

O começo



Difícil é pouco! A despedida com minha família nem vou comentar, pois quero evitar lágrimas em cima do computador... O que posso dizer   É que segurei o máximo para não me desesperar na frente do Guilherme. E como era de imaginar, no fantástico mundo do Gui a ficha dele ainda não caiu. Claro, que eu e o pai fizemos de tudo para ser o mais natural possível , como se fosse a 10 vez que  eu viajo!

Mais do que perdida! Sem saber o que perguntar , nem como perguntar...com o meu inglês 0 e ajuda de mímica fiquei na fila certa e peguei o ônibus.
A viagem foi tranqüila , e muitas lágrimas , talvez seja normal ter medo do desconhecido... A saudade é o que mata a gente. 


A primeira semana foi cheia de descobertas, aprender onde ficam determinadas coisas ( academia, administração, laboratório...) me situar dentro da universidade, procurar as palavras e tentar encontrar um sentido dentro da frase, foi o que busquei durante a semana. 

Prova de nivelamento, começo das aulas , tudo novo de novo!! Durante a semana oscilei muito de humor alegrias e descontração misturavam-se com tristeza e saudades, mas enfim a semana acabou faltam 4 apenas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário