segunda-feira, 13 de maio de 2013

Guilherme


Há 4 anos descobri o milagre da vida. A partir de então, tudo mudou completamente.  Não sou e não serei mais a mesma pessoa, ele me ensinou o sentido das coisas, me mostrou coisas novas.

Guilherme... tão pequeno! E muitas vezes tão sábio !! Me ensina a cada dia muito mais do achei que seria capaz para aprender! Quem disse que pequeno é pouco? Para mim, meu filho é um trampolim para o infinito... Li em algum lugar ( acho que foi facebook , kkk) que ter um filho , é ter um coração batendo fora do seu corpo.

Nunca imaginei que com seu nascimento seria completa, mais ainda com o seu crescimento. É maravilhoso vê-lo crescer. Hoje além de filha, mulher, esposa sou Mãe. Tarefa dificil, porém prazerosa, cada dia amo mais. Obrigada a papai do céu por proporcionar toda essa alegria. 

Nao existe palavras que possam demonstrar o que nós, como pais, sentimos... A alegria é imensa! É amar mais do que a nós mesmos. É ter coragem de mergulhar em algo que não conhecemos, é servir de exemplo mesmo quando tentamos fazer o certo.

Parabéns minha "delicinha" de menino,  minha " gotosura" de moleque, que papai do seu bençõe sua vida cada dia mais! Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário