segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A vida sem amigos não tem sentido algum!

Esses dias enviei um email para minhas amigas de infância, as quais tenho contato até hoje. Cada uma de nós tomou um caminho, na busca constante de achar a tal felicidade, seja no âmbito amoroso ou profissional. Sempre fomos diferentes umas das outras, mas sempre, sempre mesmo, respeitamos as opiniões e loucuras que cada uma de nós fizemos ou pensamos. Afinal, se fossemos todos iguais o mundo seria muito chato né? 

Hoje estamos todas casadas, com filhos, planos, projetos, valores que carregamos e os modificamos ao longo da vida. Estamos separadas geograficamente, apenas geograficamente, mas a magia de ter amigos de infância até a fase adulta é justamente essa. Exercitar esse amor, mesmo não fazendo parte  do cotidiano da pessoa. Utilizando recursos da nossa própria memória. Uma lembrança gostosa das coisas que fazíamos juntas. Esse ano tivemos experiências novas e diferentes, cada uma de nós passou por situações difíceis, e complicadas, porém até agora, buscamos o ideal da vida diante dos altos e baixos que ela nos proporciona. 

Abaixo segue um finalzinho do meu email que mandei pra elas: 
“...Li esses dias em algum lugar , que amigo não precisa  estar ao lado para justificar a lealdade. Amigos são para toda a vida, ainda que não estejam a vida inteira. Acho que é por aí!!! Muitas vezes não estamos perto uma das outras, participando do cotidiano, mas estamos sempre uma dentro da outra, seja em pensamentos, desejos, vibrações, e etc.
Bj meninas, saudades, muitas saudades.  Sempre torço por cada uma de vocês, obrigada por fazerem parte da minha história, mesmo longe vocês são referências pra mim, de força, determinação, perseverança e principalmente de AMIZADE”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário